Você está aqui:

História

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

ilidiomoreira

Inicio de actividade a 14 de Março de 1991 em nome individual por Ilídio Borges Moreira, com um conhecimento invejável nos isolamentos térmicos, tendo trabalhado em grandes obras nacionais e internacionais. Em Portugal trabalhou na Refinaria da Petrogal em Sines e na Celulose em Viana do Castelo, Cacia e Figueira da Foz. No estrangeiro trabalhou na Central Térmica de Taiz no Iémen do Norte, na Siderurgia de Volgograd Rússia e na Siderurgia de Lisicansk na Ucrânia. 
A 14 de Março de 1999 a empresa passa de nome individual Ilídio Borges Moreira para Ilídio Borges & Barbosa, Lda. sociedade por cotas pelos sócios Ilídio Borges e Adelaide Barbosa, com um capital social de 5.000,00€.
Em 2004 a Ilídio Borges & Barbosa, Lda. dá início a sua internacionalização conquistando novos mercados, tais como a Espanha, Caraíbas, França e mais recentemente África em Cabo Verde, Angola e no Gana. Em Portugal participamos em grandes obra, nomeadamente a Igreja da Santíssima Trindade em Fátima, no Centro Comercial Dolce Vita de Coimbra e na Dolce Vita Tejo na Amadora, o Hospital da CUF no Porto, Novo Hospital de Braga, Hotel Conrad e Hotel Aquashow no Algarve,..
A 30 de Junho de 2010 a empresa aumenta o seu capital social para 65.000,00€. Actualmente encontra-se em processo de Certificação, implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a Norma ISO NP EN 9001:2008. Tal procedimento tem como objectivo aumentar a satisfação dos nossos clientes.